Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mãe finalmente resolveu criar um Blog pra Nós!

De tanto que já havia pensado e repensado, mamãe finalmente resolveu criar o nosso bloguinhoo!
vou contar um pokinho do começo do meu desenvolvimento na barriga da mamãe...
Primeiramente, prazer. Meu nome é Thaísa!
Nós estamos com 34 semanas de gestação! eu estou bem grandinha e gordinha! faço muita bagunça na barriga da mamãe!
Tudo começou quando mamãe e papai decidiram formar de vez uma familia. Eles namoram desde o dia 04 de novembro de 2007.. e moram juntos a 2 anos..
Então, em outubro do ano passado decidiram que eu deveria vir ao mundo. Mamãe parou de tomar antibaby e começou as tentativas. No começinho de dezembro mamãe começou a achar que a sementinha q papai e ela havia plantado estava crescendo. Em uma janta com suas amigas, mamae fez um teste de farmácia, mas deu negativo.... mamãe não acreditou.. estava certa que eu tava ali...
Deixou passar mais alguns dias e então fez outro.. e adivinhem.......
ela descobriu finalmente q eu ja tava ali louca que ela soubesse!
Eram umas 5 da manhã quando ela fez.. e então papi nem ela dormiram mais....
Agora eles tinha certeza! a nossa familia estava completa!

0 comentários:

Postar um comentário