Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nosso Fim de Semana!!!!

aii gnt! sabado foi ateh meio cansativo p nós! de manhã mamãe ajudou a vovó a fazer uma pokinho de faxina na casa.. (mamãe dorme lá tds as sextas... pq papai vai pra facul.. em outra cidade e soh volta sabado a tarde!!) então mamãe ajudou a vó... depois do almoço tiramos uma Soneca tãoooo gostosa!! e de tardinha fomos p nossa casa limpar lá!!
de roupa q a vovó ajudou a lavar!!.. meus lençoizinhos principalmente!! ganheii mts lençoes da titia amiga da mãe! então lavamos td!!
Papi sóh chegou em casa de tardinha... tomamos banho e fomos os tres p cama dormir! aiiii que bomm!
Ontem ganhamos visita da vovó Deja (mami do papai)..
e que chuvonaa que deu! Choveu a tarde toda!
ontem mamãe contou quantas vezes me deu soluço! 3 vezes!! hehehe ando soluçando bastante mesmo!!
Mamãe vai trabalhar soh essa semana ainda, ai vai pegar licença! p descansar um pouco ateh a minha chegada! ela anda mt cansada tadinha!!
e eu to quase chegandoo!!!
Quarta temos consulta com o Dr. Marco... acho q ele vai pedir uma US minha!!....

0 comentários:

Postar um comentário