Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Visitinha no Dr. Marco

Hoje fomos visitar o Dr. Marco.. quando esntramos no consultorio chamaram ele pra fazr um parto de uma tia que tinha acabado de chegar no hospital... então ficamos la esperando.. e em menos de 15 minutos o Dr. ja estava de volta!! uma rapidez de parto!!! tomara que o meu tbm seja tipo assim! bem rapido!!!
Mamãe engordou mais 3 Kg em 15 dias!! chegou a engorda dos 10kg! heheheh
Eu estou ainda aki de cabeça pra baixo!! a AU da mamãe está em 33cm!! meu coraçãozinho está batendo muittooooooo!!!
Estamos Ótimass!! até o Dr pediu se mamãe keria a licença dela... mamãe disse que não, quer esperar ateh fim desse mes.. o médico tbm achou muito bom.. pq estamos super bem! Ela só pegou licença da Facul.. pq é em outra cidade e as condiçoes de deslocamento estão terrrrrriveis!!
terça que vem, dia 26 tem US!!!! mamãe tá mt felizz!! pois vai me ver denovo!! ai dpois é só ao Vivo!! chega de flechs!!!! hehehe

0 comentários:

Postar um comentário