Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Primeira viagem!

OIi gente!...
Pois é, fiz minha primeira viagem sábado! Fui passear na casa da minha tia.. foi muito bom!
Haa gente.. keria desejar feliz aniver p minha Dinda Dioneia.. e dizer q eu amooo mt ela!
e tbm kero da os meus Parabens p minha dinda Virtual Juuh, que vai ter um bebezinho tbm!
eu e mamãe ficamos mt felizes por ela! muuuuuuito mesmo!
Parabens Dindas!

1 comentários:

Yellowsun disse...

Eeeeee logo logo a nenenzinha ai vai ter um amiguinho ou amiguinha! Vivaaa!! Muito obrigada minhas queridas!!!Nem preciso falar que acompanho sempre aqui pra saber de vcs neh! Abraços na familia!!!! Beijossssssss

Postar um comentário