Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Sortuda, eu??

É Gente, acho q eu sou sortuda mesmo!!! minha bisa me passou a sorte dela!!
Nem sabem oq ganhei de presente do dia das crianças....
vou contar desde o inicio...
minha mamãe compra minhas fraldas sempre da farmacia que ela adoora! pq é mt bem atendida!
aiii qndo ela tava gravida teve uma promoção.. na compra de fraldas de "tal marca" concorria um BERÇO NOVO!!!
Mamãe então comprou fraldas pára fazer meu bolo de fraldas do chá de bebê.. e colocou no meu nome a cautela... e adivinhem...
terça de manhã mamãe e eu dormindo, quando a vovó Elmira chegou la... contando que eu tinha ganhadooo!!..
quando vimos ja tinha um monte de gente la contando isso!
todos que nos conheciam correram la contar!!
aiii que sorte!!
agora to dormindo em uma cama minha mesmo!
a que eu tinha era "herdada e reformada" heheh agora tenho uma novinha p mim!!!
bjão gente!!!

0 comentários:

Postar um comentário