Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

3º Mesversário!

Heeee!!! hoje estou fazendo 3 meses!!!
e adivinhem??? comecei a comer Papinha (por orientação médica, é claro) porque logo logo mamãe vai começar a trabalhar e dai a vovó vai cuidar de mim.. ai eu vou comer papinha e suquinho! teta, a minha predileta sóh de manha, ao meio dia e a noite!..(essa é a perte chata)
bom, suco de malância eu adorei! maçã tambem... sóh mamão que eu fiz uma carinha feia! heheheh
ha.. ja converso muito.. falo a minha lingua neh!! hannguuhuhuhuhuuu!!!
Dou muitas risadas tambem.. haaa colokei brincos!!! agora sim, sou uma verdadeira menina! de brincos e pulseira!! hehehe
ha.. mamãe e papai tinham suas alianças de compromisso guardadas, então mamãe foi na joalheria e trocou por 2 aneis p mim! lindos.. mas soh vou poder usar quando tiver maior... pois mamãe pegou grandes!
estou muito feliz com minha vida aki fora.... as vezsz sinto falta da barriga da mamãe... mas aki é ótimoo!!
Gente, nem conto pra voces.... mamãe e papai estavam brincando.. e a mamãe deu um tapa (de brincaderinha) no papai.. mas eu não gostei nem um pokinho e abri o berredo pros dois! hehhee.. sim eu defendo o papai!
hehehehe
e quando a mamãe precisar tambem! kkkk
bjoss gente!

1 comentários:

Juliana disse...

Fofaaaaaa quero fotoos

Postar um comentário