Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

ola gente!!!

pois é, fazia tmpo q eu nao postava mais nada! mas volteiii..
sabiam q ja estao me saindo dentinhos?? simm dentinhos!! os 2 em baixo!! hum, amanha é meu 4º Mesversário!!!
Sabem oq eu Aprendi agora, CANTAR.... mamãe ficou super emocionada hj de manhã qndo eu mostrei p ela...
e agora de tarde a vovó tbm fico mt feliz com minha musica "lelelelele" kkk
gente mamãe ja voltou trabalhar... eu me obriguei a tomar akela outra tetona a dita mamadeira. fazr o que neh.. mamãe precisa trabalhar p comprar fralda p mim!!!
Bjãoo gente!! Até mais!

2 comentários:

Juliana disse...

E nenenzinha linda!!!!! o importante é que a mamãe da essa mamadeira com muito carinho e amor!! Beijossssss no coração!!

Karen Guzzatti Konig disse...

Que legal seu blog.
Parabéns!Adore!!
Ja estou te seguindo.
Da uma passadinha la no meu blog tbm.
Um big beijo, fica com Deus e Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Postar um comentário