Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Piscina!

Oii gente!!!
hj mamãe e eu fomos com a vovó, o vovô e os meus tios para um balneario.. ( papai teve q trabalhar hj)
mamãe entrou na piscina depois do almoço.. e fico la se freskiando p mim.. ateh q nao aguentei mais e pedi p entrar!! (resmunguei bastante ateh ela me pegar)
troquei logo de roupa, coloquei meu bikini e fui p agua com a mamãe!!!
aiii como  tava gostosa a agua!!!.. nao keria nem sair de la!!
mas ai começou a esquentar mt o sol (o tmpo tava nublado qndo entramos) e saimos..
sai da agua.. tomei um banho no chuveiro mamei e me acabei dormindo!!!
depois voltamos para casa!!!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que dia bom :D
bj

Unknown disse...

ahhh que dia mais legal hein na piscina nós fomos a praia e a neguinha não quis sabeer de água não rsrs

Postar um comentário